Jogos de esporte

05/06/2016 07h00 - Atualizado em 05/06/2016 07h00

Conheça os times brasileiros mais ricos no modo Master Liga de PES 2016

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

PES 2016, jogo disponível para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC, conta com o modo Master Liga. Nele, os usuários podem escolher uma equipe do futebol mundial e guiá-la por uma longa carreira, e ainda podem contratar craques de outros elenco e ajustar a formação tática. Confira a lista com os times brasileiros mais ricos de PES 2016.

Confira o review completo de PES 2016

Os times do Campeonato Brasileiro também podem ser selecionados no modo, e alguns deles se destacam pelo poder financeiro. Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Atlético são algumas das equipes mais poderosas do país, que podem investir pesado em contratações.

Conheça os times brasileiros mais ricos no modo Master Liga de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Conheça os times brasileiros mais ricos no modo Master Liga de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Atlético Mineiro – R$ 82 milhões

O time de Minas aparece como o mais poderoso do Campeonato Brasileiro, com impressionantes 82 milhões para investir em novas contratações. Além do expressivo montante, o Atlético Mineiro também conta com belos nomes em seu elenco, como o goleiro Victor e o meia Dátolo, que têm bom valor de mercado.

Cruzeiro – R$ 77 milhões

Cruzeiro conta com elenco potente em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Cruzeiro conta com elenco potente em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Depois dos últimos títulos brasileiros, o Cruzeiro rapidamente subiu de patamar entre os brasileiros. A mudança também foi sentida no PES 2016 – a equipe aparece em segundo lugar, com 77 milhões em caixa. O elenco também é recheado e pode fazer o valor chegar facilmente a 100 milhões.

Corinthians – R$ 74 milhões

Timão aparece entre os mais ricos do PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Timão aparece entre os mais ricos do PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Atual campeão brasileiro, o time da capital paulista vem em boa fase e aparece entre os primeiros lugares de PES 2016 quando o assunto é dinheiro. Com os 74 milhões é possível contratar alguns reforços de peso e turbinar o já competente elenco.

Palmeiras – R$ 69 milhões

Palmeiras aparece logo atrás do rival em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Palmeiras aparece logo atrás do rival em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Maior rival do Corinthians, a equipe alviverde não fica muito atrás do concorrente no quesito conta bancária. Com 69 milhões e atletas como Dudu, Lucas, Arouca e Gabriel Jesus, o Palmeiras tem cacife para competir entre os mais poderosos do campeonato nacional.

Fluminense – R$ 68 milhões

Tricolor das Laranjeiras está entre os mais poderosos de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Tricolor das Laranjeiras está entre os mais poderosos de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Muito mais do que o matador Fred, o Fluminense também ostenta belos números para fortalecer seu time no modo Master Liga de PES 2016. Os 68 milhões permitem tirar alguns dos maiores craques dos rivais, ou até mesmo apostar em estrelas internacionais.

Internacional – R$ 68 milhões

Colorado tem quase 70 milhões em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Colorado tem quase 70 milhões em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Empatado com o Fluminense, o Internacional aparece na lista dos mais ricos do Brasil com 68 milhões em caixa. Somado ao talentoso elenco, que conta com nomes como Valdivia, Alisson e Anderson, o dinheiro pode render quase uma reformulação completa para o Colorado.

Grêmio – R$ 62 milhões

Grêmio figura entre os mais ricos de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Grêmio figura entre os mais ricos de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Seguindo de perto o rival, o Grêmio não faz feio com seus 62 milhões para investimento. É possível reforçar algumas posições da equipe com o montante e transformá-la em uma das mais potentes de todo o campeonato.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Guilhermino
    2016-06-06T17:48:54  

    Framengo é o que mais deve. Até nos games.

    recentes

    populares

    • Gustavo Guilhermino
      2016-06-06T17:48:54  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sam Dean
    2016-06-05T15:46:40  

    Se eles fossem inteligentes faziam um PES de 6 em 6 meses.

    recentes

    populares

    • Sam Dean
      2016-06-05T15:46:40  

      Sou besta não Moço! Mas que eu duvido, eu duvido! :-)

    recentes

    populares

    • Sam Dean
      2016-06-05T15:46:40  

      Quem quiser comprar, compra. Poderia até diminuir o valor do game. e quando tiver outra janela atualiza todas as divisões e depois corrige todos os times que são as principais falhas do PES comparado ao FIFA.

  • Leonardo Lang
    2016-06-05T18:18:54  

    inter sempre mais rico que o grêmio fatoooooo

    recentes

    populares

    • Leonardo Lang
      2016-06-05T18:18:54  

      Poupou dinheiro reformando o remendao ...teto de lona kkk

    recentes

    populares

    • Leonardo Lang
      2016-06-05T18:18:54  

      E mesmo assim tomando 5x0??? kkkkkk

  • Coloradocomorgulho
    2016-06-05T11:36:25  

    que matéria idiota

    recentes

    populares

    • Coloradocomorgulho
      2016-06-05T11:36:25  

      Deu GALOOO na cabeca

    recentes

    populares

    • Coloradocomorgulho
      2016-06-05T11:36:25  

      Talvez por isso, Luis. :-)

  • Marcelo Ferreira
    2016-06-05T14:10:15  

    Baixei o PES 16 para o PS 3 mas não consigo jogar com nenhum time da liga espanhola, ou melhor nenhuma liga,alguém. Poderia me ajudar??

    recentes

    populares

    • Marcelo Ferreira
      2016-06-05T14:10:15  

      tenta fazer o download de novo.

    recentes

    populares

    • Marcelo Ferreira
      2016-06-05T14:10:15  

      Demo?

  • White Br
    2016-06-05T15:33:40  

    a materia dizia "Ostentação: veja os times mais ricos do Brasil e do mundo no PES " ai vc clica e so tem os br, interessante...

    recentes

    populares

    • White Br
      2016-06-05T15:33:40  

      Elencos desatualizado

    recentes

    populares

    • White Br
      2016-06-05T15:33:40  

      Muito, isso é o mais triste no PES.

  • Joao Frazao
    2016-06-05T15:44:24  

    Os 5 primeiros são tão poderosos que nem estádio tem. Os de MG jogam no Estádio do América-MG e no Estádio do Estado de MG, Corinthians joga no Estádio do Governo, Palmeiras joga no Estádio da Allianz e o Fluminense é um clube itinerante.

    recentes

    populares

    • Joao Frazao
      2016-06-05T15:44:24  

      "Tá Serto!" Enquanto estiver sendo pago o estádio "é do Corinthians" quando terminar de pagar, eu tiro as aspas. Você deve torcer pro Santos que tem o maior estádio do mundo.

    recentes

    populares

    • Joao Frazao
      2016-06-05T15:44:24  

      João, deve ser por isso que eles tem dinheiro.

  • Cleyton Alvarenga
    2016-06-06T07:57:54  

    PES 2016 é uma desgraça. Jogo horroroso! Só existem duas jogadas: lançamento pra jogadores "corredores" e o "1-2" ridículo. Raramente vejo alguém fazendo um gol diferente. Demora nos passe e conclusões. Você chuta e ao invés de chutar a barra de força enche e o adversário toma a bola. Saudades do PEs 2014 em que os comando eram mais simples e rápidos.

    recentes

    populares

    • Cleyton Alvarenga
      2016-06-06T07:57:54  

      saudades do PES 13 e 15. Entre FIFA e PES, o primeiro que arrumar a defesa, ganhará meu respeito, se tem dois zagueiros, um vai na bola e outro na sobra, não de para aceitar estas enfiadas de bolas milagrosas.

    recentes

    populares

    • Cleyton Alvarenga
      2016-06-06T07:57:54  

      A IA não faz boa cobertura. Se quiser tê-la deverá deixar que o computador marque a primeira bola e você faça a cobertura.

  • Gui Lherme
    2016-06-06T10:48:33

    Bom mesmo era o International Super Star Soccer DELUXE!!!!

  • Rafael Bahia
    2016-06-05T16:57:32  

    Eu pensando que falaria dos times europeus que são ricos...quanta hipocrisia os times brazucas todos individados

    recentes

    populares

    • Rafael Bahia
      2016-06-05T16:57:32  

      Palmeiras nao, abrç

    recentes

    populares

    • Rafael Bahia
      2016-06-05T16:57:32  

      até o titio nobre sai dela ai os cara afunda de novo

  • É Possível
    2016-06-06T09:16:15

    eu sempre joguei fifa e joguei pes a muitos anos!! agora, pq esta briguinha pes e fifa? kkkkkk, bobagem!! é questão de estilo!

  • Alessandro Pereira
    2016-06-05T20:32:42  

    Tem gente que ainda joga PES ???

    recentes

    populares

    • Alessandro Pereira
      2016-06-05T20:32:42  

      Homens jogam sim, crianças nao

  • Celestino Manea
    2016-06-05T20:54:30

    ATENÇÃO TORCIDAS DE TODOS OS CLUBES , VAMOS APOIAR A OPERAÇÃO LAVA JATO NOS ESTADIOS , VAMOS LUTAR PELO FUTURO DE TODOS BRASILEIROS ,

  • Bruno Silva
    2016-06-05T13:48:17  

    todos sem estadio! usando o morumbi!

    recentes

    populares

    • Bruno Silva
      2016-06-05T13:48:17  

      cara vamos falar serio né , jogar o PES 2016 sem os estadios , sem a bundesliga os nomes de jogadores inventados perde bastante a graça, pena que somos viciados e nao damos uma congelada nessa mafia

    recentes

    populares

    • Bruno Silva
      2016-06-05T13:48:17  

      toma vergonha nessa cara e tira esse perfil de Bolsomerda rapaz.

  • Adriano
    2016-06-05T19:13:20

    Espero que o PES melhore a jogabilidade, pois não aguento mais o handicap do FIFA!

  • Macoto
    2016-06-05T16:31:43  

    Ué cadê o Flamengo?

    recentes

    populares

    • Macoto
      2016-06-05T16:31:43  

      flamengo deve tanto que nem aparece kkkkkkkkkkkk

  • Jailson Silva
    2016-06-05T15:33:40

    fica bem claro fifa e pra quem nao entende de futebol

  • Jefferson Marques
    2016-06-05T14:10:17  

    existe essa bosta de pes ainda?

    recentes

    populares

    • Jefferson Marques
      2016-06-05T14:10:17  

      Vai jogar seu FIFA é para de babar no PES.

  • Polêmico
    2016-06-05T11:31:48  

    E o Botafogo?

    recentes

    populares

    • Polêmico