Redes sociais

14/06/2016 11h39 - Atualizado em 14/06/2016 11h39

Repost no Instagram: 11 apps para compartilhar fotos de outras contas

Felipe Alencar
por
Para o TechTudo

O aplicativo do Instagram está ganhando vários recursos, mas ainda faltam algumas funções. Uma delas é o Repost. Ou seja, a capacidade de publicar fotos originalmente postadas por outros usuários. Para suprir essa lacuna, há vários aplicativos que se propõem a realizarem essa função. Por isso, é comum vermos imagens compartilhadas com a tag “repost” na rede social de fotos.

Como publicar fotos no Instagram com o iPhone sem precisar abrir apps

Confira 11 aplicativos para os três principais sistemas operacionais móveis do mercado - Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, que compartilham fotos de outros usuários no Instagram.

Repost: veja apps para publicar fotos de outros usuários do Instagram (Foto: Divulgação/InstaRepost)Repost: veja apps para publicar fotos de outros usuários do Instagram (Foto: Divulgação/InstaRepost)


Android

A Google Play Store, loja de aplicativos do Android, possui vários apps para Repost no Instagram. Conheça os cinco com as maiores pontuações e os melhores comentários.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

iOS

Os usuários de iPhones, iPads e iPods touch também possuem uma oferta ampla de aplicativos na Apple Store. Veja os melhores apps para fazer Repost no Instagram usando o iOS.

Atenção: Repost para Instagram está disponível em várias versões. Confira os requisitos mínimos na página do TechTudo Downloads e baixe o ideal para o seu modelo de iPhone e versão do iOS.

O Instagram ficou melhor com visual preto e branco? Comente no Fórum do TechTudo.

Windows Phone

O Windows Phone possui uma oferta menor de aplicativos, mas cumprem a sua função. Veja duas opções.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares