Jogos de esporte

02/08/2016 11h15 - Atualizado em 02/08/2016 11h15

Lista traz os melhores jogadores das Olimpíadas presentes em PES 2016

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

PES 2016 é a versão mais recente do simulador de futebol da Konami. Lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC, o game conta com as maiores equipes, ligas e atletas do mundo, assim como diversos modos de jogo online e offline.

Confira o review completo de PES 2016

Com a proximidade das Olimpíadas do Rio de Janeiro, as seleções já divulgaram suas convocações, e alguns dos craques que disputarão a competição estão em PES 2016. Curioso para saber quem são os melhores representantes olímpicos do simulador? Confira a lista.

Lista traz melhores jogadores das Olimpíadas no PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lista traz melhores jogadores das Olimpíadas no PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

1 – Neymar (Brasil)

O craque do Barcelona é o atual detentor do posto de terceiro melhor jogador do mundo, e chega às Olimpíadas como a maior estrela da competição, assim como principal esperança da Seleção Brasileira. No game o brasileiro ostenta impressionantes 91 pontos, que o colocam entre os melhores do título.

2 – Son Heung-Min (Coréia do Sul)

Coreano é destaque no PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Coreano é destaque no PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mesmo com apenas 24 anos, o atacante é um dos convocados da Coreia do Sul a exceder a idade máxima das Olimpíadas. Destaque do Tottenham Hotspur da Inglaterra na última temporada, Son chega ao Brasil como um dos atletas mais consagrados de toda competição.

3 – Lanzini (Argentina)

Argentino convocado está em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Argentino convocado está em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com boa passagem pelo futebol brasileiro, o argentino vem atuando pelo West Ham da Inglaterra e foi um dos selecionados para a disputa das Olimpíadas. Veloz e driblador, o atleta pode atuar em diferentes posições no game, incluindo meio e ataque.

4 – Renato Augusto (Brasil)

Ex-jogador do Corinthians brilha em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ex-jogador do Corinthians brilha em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Atual jogador do Beijing Guoan, o brasileiro ainda aparece como atleta do Corinthians no PES 2016, e é um dos mais bem avaliados entre os participantes do torneio. Com bom passe e controle de bola, o meia é uma escolha interessante e versátil no simulador.

5 – Teo Gutierrez (Colômbia)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Colombiano é um dos melhores das Olimpíadas em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Colombiano é um dos melhores das Olimpíadas em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O experiente atacante colombiano acumula uma passagem importante pelo River Plate, e atualmente defende o Sporting de Portugal. Excelente finalizador, o atleta desperta o desejo de grandes equipes européias, e tem potencial para brilhar nas olimpíadas por sua seleção.

6 – Obi Mikel (Nigéria)

Nigeriano é polivalente em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Nigeriano é polivalente em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Grande nome da Nigéria para a disputa das Olimpíadas do Rio, o meia Obi Mikel é experiente, e promete dar bom suporte aos africanos na disputa. Forte fisicamente e com boa visão de jogo, o atleta do Chelsea é um dos destaques do evento.

7 – Ginter (Alemanha)

Jovem alemão está em alta no PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Jovem alemão está em alta no PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Representante do grupo campeão da Copa do Mundo em 2014, o jovem Ginter do Borussia Dortmund chega com moral às Olimpíadas. Apesar da pouca idade o defensor já acumula boa experiência, e é uma opção sólida para a defesa em PES 2016.

8 – Fernando Prass (Brasil)

Goleiro palmeirense é o melhor das Olimpíadas em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Goleiro palmeirense é o melhor das Olimpíadas em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar de ter sido cortado da seleção brasileira, o goleiro do Palmeiras vem impressionando com excelentes atuações pela equipe paulistana. No game Prass faz um bom trabalho na meta, e deve garantir partidas livres de sustos.

9 – Rulli (Argentina)

Rulli é jovem e promissor em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Rulli é jovem e promissor em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Segundo goleiro da lista de estrelas das Olimpíadas no PES 2016, Rulli defenderá a Argentina na competição. Jogador do Real Sociedad da Espanha, o jovem tem apenas 23 anos e conta com boa estatura e manuseio da bola.

10 – Calleri (Argentina)

Ídolo do São Paulo está em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ídolo do São Paulo está em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Principal jogador do São Paulo na temporada atual, Calleri deixou o time do Morumbi e defenderá as cores da Argentina nas Olimpíadas. Alto, forte e famoso por sua raça, o atacante é capaz de apavorar as defesas adversárias com sua qualidade.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alef Giovane
    2016-08-02T11:26:06  

    qual o sentido em colocar o Fernando Prass mesmo sabendo que ele não vai participar das Olimpíadas?

    recentes

    populares

    • Alef Giovane
      2016-08-02T11:26:06  

      Padrão Techtudo de noticias...