18/10/2016 08h00 - Atualizado em 18/10/2016 08h00

Confira a lista com os dez maiores bugs do jogo Fifa 17

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 17 chegou ao Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3, e muito mais do que novos modos de jogo e equipes atualizadas, o game trouxe os infames bugs, que atormentam e divertem os fãs do simulador desde suas primeiras versões.

Confira o review completo de Fifa 17

Jogadores sem cabeça, carinho entre atletas, personagens travados e gols "bizarros" são só alguns dos “melhores momentos” registrados pelos fãs. Curioso para conhecer e rir um pouco com os erros do game da EA? Confira a lista dos maiores bugs encontrados em Fifa 17.

Confira os bugs bizarros encontrados em Fifa 17 (Foto: Reprodução/YouTube)Confira os bugs bizarros encontrados em Fifa 17 (Foto: Reprodução/YouTube)

Pernas tortas

Nem mesmo os maiores craques estão livres de se “enrolar” durante as partidas de Fifa 17. Em um bug bizarro, é possível ver Cristiano Ronaldo sofrendo com um glitch que faz com que as pernas do português se deformem e fiquem em posições impossíveis.


Jogadores sem cabeça

Um dos bug mais engraçados já registrado em Fifa 17 é o erro que remove a cabeça dos atletas. O mais estranho é que alguns dos jogadores continuam com seus penteados, que flutuam assustadoramente, logo acima dos uniformes vazios.


Juiz abandona a partida

As vezes a qualidade de um jogo é tão baixa que pode incomodar até mesmo o árbitro. Neste bug, é possível ver o juiz caminhando vagarosamente para fora do gramado, atravessando placas de publicidade e desaparecendo em meio à torcida, como um fantasma.


Pênaltis bugados

Uma das grandes novidades de Fifa 17, as penalidades também não estão imunes aos erros do jogo. O sistema que obriga os jogadores a caminharem até a bola criou uma série de cobranças esquisitas, que terminam saindo muito fracas e não dão chance aos goleiros.


Carinho entre adversários

Um dos bugs mais clássicos da série Fifa está de volta. No vídeo, jogadores de Real Madrid e Borussia Dortmund trocam carícias em animações bugadas. Esse tipo de glitch já apareceu em outras versões.


Sem fair play

A famosa bola ao chão é usada depois de interrupções da partida, e serve para que uma equipe devolva a posse da bola para os adversários. A técnica também está em Fifa 17, mas com um pouco de azar pode terminar em jogadas muito esquisitas, como esse gol "não intencional" de muito longe.


Pose depois de uma dividida

Depois de uma dividida com o goleiro adversário, o atacante sueco Ibrahimovic é visto beijando o traseiro do arqueiro. O mais esquisito é a reação do jogador depois de o bug ser "liberado".


Escanteio bugado

Relativamente comum nas partidas de Fifa 17, os bugs em cobranças de falta atrasam um pouco o recomeço da partida. O problema é quando o erro persiste, e faz com que o batedor fique rodando descontrolado pelo campo.


Travando o companheiro

Carrinhos bem executados podem desarmar os oponentes e travar o avanço em direção ao seu gol. Infelizmente em Fifa 17 a técnica defensiva pode sair pela culatra, e fazer com que seu zagueiro derrube e trave um dos seus companheiros no chão, enquanto os adversários jogam normalmente.


Perdido no pênalti

Mais um bug relacionado às cobranças de pênaltis cria efeitos engraçados. Primeiro o jogador desliga de forma fantasmagórica até a bola, para só então realizar giros e movimentos esquisitos antes de efetuar a batida. O pior é que depois de tudo isso, o pênalti ainda resultou em gol.


Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Elton Silva
    2016-10-22T07:40:06  

    SOU DE 2051 E PASSEI SÓ PARA LEMBRAR !!! O PALMEIRAS AINDA NÃO TEM MUNDIAL !!!

    recentes

    populares

    • Elton Silva
      2016-10-22T07:40:06  

      kkkkkkkk boa!!! kkkkk

  • Antônio Junior
    2016-10-19T11:33:18  

    FIFA 17 = Megazord - PES 16 = Wall-e

    recentes

    populares

    • Antônio Junior
      2016-10-19T11:33:18  

      Bomba patch = Transformers

    recentes

    populares

    • Antônio Junior
      2016-10-19T11:33:18  

      estou decepcionado com o fifa 17

  • Luiz
    2016-10-18T15:08:28  

    PES e mil vezes melhor...

    recentes

    populares

    • Luiz
      2016-10-18T15:08:28  

      Cara PES tem muito mais adeptos que FIFA, não da nem pra comparar.

    recentes

    populares

    • Luiz
      2016-10-18T15:08:28  

      Desculpem os apaixonados por PES, mas dizer que tem mais adeptos que o Fifa , só podem tá de brincadeira neh...kkkkkk

  • Cleiton Pereira
    2016-11-30T21:57:52

    kkkkkkkkkk morri.

  • Diego Silva
    2016-10-18T21:37:56  

    pes 2016 sempre

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2016-10-18T21:37:56  

      ta bom então cara, não tem jeito de te converter kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2016-10-18T21:37:56  

      aceita o PES irmãooooooo!!! em nome da KONAMIIIIIIIIII!!! arrepende-te dos seus pecados no FIFA, que seras compreendido no PES irmão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Daniel
    2016-10-19T11:13:17  

    FIFA EH O PIOR DE TODOS!! SEMPRE FOI HORRÍVEL DESDE 1992

    recentes

    populares

    • Daniel
      2016-10-19T11:13:17  

      Comentário de quem nunca jogou FIFA é irrelevante.

    recentes

    populares

    • Daniel
      2016-10-19T11:13:17  

      KKKKKKK ESSE DANIEL É UM JUMENTO RETARDADO VAI JOGA MINECRAFT VAÍ

  • Comentador Franco
    2016-10-19T11:51:14

    O bug do CR7 aconteceu também com o Maykon Leite.... só que na vida real......

  • Antônio Junior
    2016-10-19T11:29:53

    FIFA 17, esta excelente Nota 10 em vários sites, comigo nunca rolou esses bugs fico só esperando e nada rsrsrsrs... PES 16 = Wall-e / FIFA 17 = Megazord

  • Antônio Junior
    2016-10-19T11:26:35

    FIFA 17, esta excelente Nota 10 em vários sites, comigo nunca rolou esses bugs fico só esperando e nada rsrsrsrs... PES 16 = Wally / FIFA 17 = Megazord

  • Ralffer Barbosa
    2016-10-19T11:08:38

    Tranquilo... bugs são identificados e corrigidos rapidamente. Tem tanta coisa boa no jogo que nem dá pra ficar perdendo tempo com bugs e coisas do tipo.

  • Felipe Guimarães
    2016-10-18T12:00:00  

    eu jogo fifa ja tem uns 5 anos e nunca deu bugs assim comigo

    recentes

    populares

    • Felipe Guimarães
      2016-10-18T12:00:00  

      jogo FIFA desde 2012, desde então nenhum deles apresentou bug, isso ai são casos isolados que acontecem normalmente na versão demo do jogo, nada contra o PES mas prefiro FIFA, alguns esquecem que umas semanas atrás neste mesmo site foi colocado uma postagem com os maiores bugs no PES2017 que por sinal bem bizarros também, mas é isso ai, este ano continuo jogando FIFA17 ainda acho melhor que PES.

    recentes

    populares

    • Felipe Guimarães
      2016-10-18T12:00:00  

      jogo no xbox one quem quiser adicionar ai minha gamertag: fourmen4 pra jogar umas partidas de FIFA on line!

  • Jackson Kishibe
    2016-10-19T11:01:34

    fifa da Bug. o inter vai ser rebaixado. o Leicester campeão Inglês. o Pes 17 não tem libertadores. E ainda nada do mundial do Palmeiras.

  • Luiz Junior
    2016-10-19T10:53:11

    Comigo dá o bug de vez por outra o meu adversário online fica invisível. Só vejo a bola movimentando.

  • Poliplay
    2016-10-19T10:50:39

    Larguei no 16 no primeiro mês. Jogo FRAU

  • Pensador
    2016-10-19T10:45:56

    To jogando Fifa17 desde o lançamento, e nunca vi um bug igual a esses ai... Fifa17 esta incrivel.

  • Lucas
    2016-10-19T10:40:27

    FIFA fifando kkkk

  • Diogo
    2016-10-19T10:35:37

    faltou o BUG para o palmeiras conseguir o Mundial

  • Diogo
    2016-10-19T10:35:10

    faltou o Bug do Palmeiras que não tem mundial

  • Gabriel Bergamini
    2016-10-19T10:30:52

    Nossa não vi nada desses Bugs. Jogo no PS4. Será que não é mais com as outras plataformas? Jogo fifa desde 2011 e To pegando a manha ainda.. a jogabilidade mudou, está mais real, cadenciada. gostei do jogo!

  • Felks
    2016-10-18T13:17:36  

    Tá muito bugado, de boa, não to querendo aparecer. Pior fifa dos ultimos tempos. Quem duvida sugiro jogar online, lá que vc consegue entender exatamente o que estou falando. Não falo só de bug na física do jogo. A jogabilidade tá tosca!

    recentes

    populares

    • Felks
      2016-10-18T13:17:36  

      kkkkk os cara joga fifa pq sao tudo nub nao gosta de jogo de realidade dde verdade, fifa so ganho no mercado do pes apos 2014 que realmente foi horrivel. Bando de nubs joga jogo de verdade !!!!

    recentes

    populares

    • Felks
      2016-10-18T13:17:36  

      pelo que eu vi, achei o jogo bonito, melhorou muito a qualidade dos gráficos, que era o maior defeito do FIFA, um bug muito de vez em quando não altera tanto a qualidade do jogo.

  • Francisco Silva
    2016-10-18T12:56:18  

    kkkkkkkkkkkkkkkkk....Ainda tem trouxa que vem aqui dizer que o FIFA é melhor do que o PES....KKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Francisco Silva
      2016-10-18T12:56:18  

      kkkk bem nessa, no mínimo deve ter ganho uma edição do jogo de graça pra estar fazendo propaganda

    recentes

    populares

    • Francisco Silva
      2016-10-18T12:56:18  

      Ambos os jogos evoluíram bastante para estas novas plataformas, o PES é mais simples, mas torna o jogo fácil de jogar e exige da criatividade do usuário, o FIFA é mais complexo e exige a perfeição do usuário a cada lance.

  • Felipe
    2016-10-19T09:49:54

    contratem o advogado do Fluminense que melhora!

  • Claudio Alves
    2016-10-19T09:12:53

    Maior que o problema no jogo, está na EA, ela não leva mais a serio o fifa, é difícil não encontrar problemas bobos no game, falhas enormes. A EA esta se tornando uma empresa relaxada com seus game e pior ainda, com seus clientes, é um ano esperando,eles cobram um valor absurdo num game que é só fazer downloader

  • Haroldo Sampaio
    2016-10-18T10:32:13  

    Ouvi dizer que se vc joga com Fluminense e São Paulo, esse bug das caricias ficam acontecendo constantemente, procede?

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-10-18T10:32:13  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-10-18T10:32:13  

      DESDE 2011 JOGO FIFA. NUNCA VI NADA PARECIDO COM BUG, SEMPRE JOGUEI EM PS3 E A PARTIR DO ANO PASSADO JOGO NO PS4.

  • Rafael Silva
    2016-10-19T07:12:39

    Enquanto isso em eternia...................................... A EA ta nem ai lançando um jogo desse jeito e a Konami idem e o pessoal quase se matando por causa disso. FALA SERIO.