Celular
Catálogo atual inclui 15 opções sob as marcas Moto G e Edge. Primeiro movimento da Motorola no 5G brasileiro começou em 2020.
Poucos smartphones contam com uma superbateria de 7.000 mAh, que é um dos principais pontos fortes do celular intermediário da Samsung.
Redmi Note 11 Pro 5G se destaca pelo carregamento rápido 67W e pelo 5G. Tela de 120 Hz e câmera de 108 MP estão presentes nos dois celulares.
Anúncio dos novos celulares inicialmente estava marcado para o dia 2 de agosto. Evento foi cancelado horas antes sem maiores explicações da Motorola.
Relatório revela que gigante sul-coreana enfrenta baixa na demanda e escoamento dos estoques não acompanham a velocidade de fabricação.
Smartphones apostam em tela grande e bateria de longa duração. TechTudo mostra a evolução da passagem de geração. G42 sai de fábrica com Android 12.
Câmeras mais potentes e novo processador Snapdragon devem estar entre as novidades do próximo smartphone. Evento Galaxy Unpacked está marcado para 10 de agosto.
Nokia 8210 4G foi apresentado em julho nos Estados Unidos. Agora, fabricante inicia as vendas na Europa. Consumidor terá de pagar o equivalente a R$ 425.
Processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 domina levantamento com os smartphones mais velozes do benchmark do AnTuTu. Nubia, Vivo, Asus, Xiaomi e Realme estão na disputa.