Samsung apresenta protótipo de tela que cresce para cima ou para o lado durante feira nos Estados Unidos. Tecnologia pode se tornar a próxima tendência entre os smartphones.
Patente da Apple prevê integração entre dispositivos como iPhone ou Apple Watch e um bafômetro. Tecnologia dependeria do protocolo Car Key, que está se disseminando aos poucos.
Celular Samsung pode se conectar à internet móvel de quinta geração. Ficha técnica inclui tela de 6,5 polegadas, processador Snapdragon 865 e bateria de 4.500 mAh.
Adoção da porta USB-C no iPhone pode trazer velocidades ainda maiores de transferência de dados, além de um carregamento mais rápido para o telefone da Apple.
Rastreador da Apple custa R$ 358 no site oficial da empresa no Brasil. Apesar do valor alto, pode ajudar a economizar uma boa quantia em caso de perda ou roubo de objetos pessoais.
Exclusivo • Confira a entrevista com TM Roh, líder da área de dispositivos móveis. Executivo defende “relação inseparável” com o Brasil e quer 5G para todos no país.
Celular na versão com RAM de 8 GB e armazenamento de 256 GB sai por R$ 9.499. Produto da Xiaomi é vendido inicialmente nas cores preta e azul, mas deve ganhar versão rosa em breve.
Novidade vale para clientes de cartão de crédito e débito, tanto na modalidade tradicional quanto no Nubank Ultravioleta. Consumidores PJ também contam com contactless.
Conferência anual para está marcada para acontecer entre os dias 11 e 12 de maio. São esperadas novidades sobre o sistema Android 13, que chega aos smartphones neste ano.