Tablet
Publicidade
Lista descoberta indica quais os smartphones da gigante chinesa Xiaomi devem receber a interface com Android 13. A listagem ainda revela alguns modelos de tablets.
Além do nome, a campanha de reestruturação inclui nova logomarca, que será estampada nos produtos da fabricante. A mudança será trabalhada pela empresa nas redes sociais.
Nova versão do tablet Apple voltada a profissionais teria a biometria por Face ID e memória RAM de 16 GB. Tecnologia ProMotion também deve marcar presença.
Design e ficha técnica do produto ainda são incertas, mas informações de bastidores indicam alta taxa de atualização de tela e carregamento ultrarrápido de 120W.
Tablet da maçã é vendido nas cores azul, cinza-espacial, estelar, rosa e roxo. Entrada USB-C que facilita a recarga com a maioria dos carregadores.
Mac Pro de 2013 e iPad Air de 4ª geração são encontrados por preços bem abaixo do normal. Produtos podem ser adquiridos por pessoas físicas e jurídicas no leilão.
Conheça alguns aparelhos tecnológicos que não tiveram o sucesso esperado e foram descontinuados.
Celular econômico da maçã chega com 5G, chip do iPhone 13 e design similar à versão de 2020. Preço no Brasil parte de R$ 4.199.
Dispositivo vem com controle parental e recursos extras de segurança.
Galaxy S22 e outros smartphones vão receber atualizações por mais tempo.