Publicidade

Por Eduardo Moreira; Para O TechTudo


Antigamente as pessoas tinham o hábito de gravar os programas de TV em fitas VHS, as vezes porque não conseguia assistir no horário de exibição, outras porque queriam guardar para sempre um evento esportivo, ou série de entretenimento. Só que o tempo passou, a tecnologia evoluiu, e as fitas magnéticas foram definitivamente retiradas do mercado.

Panasonic Viera G3 — Foto: TechTudo

Para manter viva essa necessidade daqueles que adoram assistir televisão, a Panasonic apresentou uma TV que vem com mais uma alternativa para quem precisa gravar o último capítulo da novela ou aquela final do brasileirão. A série de TVs Viera G3, da Panasonic (modelo TG-L42G3, de 42 polegadas), tem como principal característica a capacidade de gravar os programas de TV em cartões de memória em alta definição (além de também gravar em discos externos USB).

Você pode utilizar cartões SD, SDHC ou SDXC para gravar programas em alta definição, com resolução de 1920x1080p, e uma velocidade de 24 Mbps. Com um cartão de 64GB, você pode gravar até 5 horas de programação em alta definição. Além disso, a TV possui duas portas HDMI, porta Ethernet, tela de LED, além de porta específica para câmeras digitais e filmadoras compatíveis com o recurso Viera-link. Mais uma solução prática para quem quer concentrar o máximo de equipamentos em um único produto. A Viera G3 chega ao mercado japonês em 18 de fevereiro de 2011.

Fonte: Wired.com

Mais do TechTudo