Por Eduardo Moreira; Para O TechTudo


Razer Nostromo — Foto: TechTudo

O número de pessoas que dedicam o seu tempo para jogar diante dos computadores é grande, e o número de pessoas que levam este ofício muito a sério é cada vez maior. Uma das empresas que se dedicam a desenvolver periféricos específicos para os gamers é a Razer, que lançou uma atualização de um mouse para games já conhecido no mercado, mas que acabou de lançar uma nova e remodelada versão do seu mouse para games: o Nostromo.

O produto é uma releitura do antigo n52te Speedpad, da Belkin, que contava com a participação da Razer em seu desenvolvimento. O mouse tem 16 botões programáveis, suporte para toque macio, direcional para o polegar, além de oito novos mapeamentos para as teclas do mouse e até 20 perfis programáveis (para que o usuário escolha a que mais lhe agrade, dependendo do jogo).

Vista lateral do mouse para gamers, Razer Nostromo — Foto: TechTudo

Por incrível que pareça, este tipo de mouse, cheio de botões e recursos extras é muito funcional para quem realmente gosta de jogos. Enquanto que a maioria dos usuários entendem que mouse é apenas aquele acessório com dois botões, os gamers nos mostram como é possível fazer "miséria" com um produto como esses.

A Razer é uma das marcas mais tradicionais e conhecidas deste segmento de mercado, conquistando ao longo dos anos a confiança e credibilidade do público consumidor. Este produto em especial traz vantagens bem interessantes em relação aos seus antecessores, principalmente por estabelecer perfis de programação dos botões, tornando a vida do usuário muito mais prática.

Ele tem um formato que deixa a mão do jogador ergonomicamente ajustada para que ele acione as teclas com agilidade e, teoricamente, sem causar muita tensão pela posição. As chances do produto fazer sucesso junto aos fãs de World Of Warcraft são enormes. O preço? Apenas US$ 70.

Detalhe da parte de trás do mouse: um teclado para atalhos de jogos — Foto: TechTudo

Fonte: RazerZone.com
 

Mais do TechTudo