Publicidade

Por Eduardo Moreira; Para O TechTudo


Muita gente quer personalizar seus desktops, dando um ar mais moderno e personalizado aos seus computadores. Mas esse tipo de personalização pode acabar cara, e nem todo usuário de computador possui recursos financeiros para transformar o seu equipamento em uma peça de arte única. Felizmente, temos fabricantes como a Thermaltake, que traz um case que alia a aparência arrojada com economia.

Thermaltake Level 10 GT (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A Thermaltake apresenta o case para desktop Level 10 GT, que é uma atualização do case Level 10, lançado anteriormente pela Thermaltake. O produto era bom, porém, além de ser caro (aproximadamente US$ 800), ele não permitia a instalação de placas gráficas de grande porte. Nessa nova versão, parece que os dois problemas foram resolvidos.

Thermaltake Level 10 GT (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O Level 10 GT foi desenvolvido em parceria com a BMW Group Desingerworks USA, e além do elegante tom preto, ele conta com linhas arrojadas e detalhes em vermelho, que deixam o produto com uma aparência bem diferenciada. O design é similar ao que foi apresentado pelo Level 10 original, mas com melhorias de hardware muito interessantes, como portas USB 3.0, e um novo sistema de resfriamento, que conta com o tradicional ventilador interno, além de um sistema de resfriamento à água.

Como informamos antes, o Level 10 GT agora suporta placas gráficas com até 37 cm de comprimento, podendo acomodar as placas de vídeo mais poderosas do mercado. Além disso, o case possui um sistema de hot swap de HDs em suas baias, e um controle de temperatura na parte superior do case. E tudo isso por um preço bem mais acessível: apenas US$ 279,99.

Via: TechnaBob

Mais do TechTudo