Publicidade

Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


Se você acha que Tim Burton transformou Alice no País das Maravilhas em algo sombrio, nunca deve ter ouvido falar em American McGee’s Alice, mas já pode ir se preparando para a continuação, Alice: Madness Returns.

Alice (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Os trailers até agora mostram muito pouco de como seria o jogo, tudo que vemos é uma Alice mais velha de volta ao País das Maravilhas, novamente alterado pelas mudanças na sua vida.

Alice: Madness Returns se passa onze anos após esses eventos, quase o mesmo período de tempo entre suas aventuras no livro e o primeiro jogo. Alice não mais está no hospício, vive em Londres e consulta-se com um psiquiatra, pois as memórias traumáticas da morte de seus pais ainda a assombram.

American James McGee é um desenvolvedor que trabalhou na Id Software com jogos como as franquias Doom e Quake, até que se uniu à Electronic Arts para a criação de American McGee’s Alice em 2000. Mais tarde ele criou seu próprio estúdio, a Spicy Horse e a pedidos da Electronic Arts retornou em uma parceria para Alice: Madness Returns.

Alice: Madness Returns deverá ser lançado no final de 2011 para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Mais do TechTudo