Se você acha que Tim Burton transformou Alice no País das Maravilhas em algo sombrio, nunca deve ter ouvido falar em American McGee’s Alice, mas já pode ir se preparando para a continuação, Alice: Madness Returns.
Alice (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo
Os trailers até agora mostram muito pouco de como seria o jogo, tudo que vemos é uma Alice mais velha de volta ao País das Maravilhas, novamente alterado pelas mudanças na sua vida.
Alice: Madness Returns se passa onze anos após esses eventos, quase o mesmo período de tempo entre suas aventuras no livro e o primeiro jogo. Alice não mais está no hospício, vive em Londres e consulta-se com um psiquiatra, pois as memórias traumáticas da morte de seus pais ainda a assombram.
American James McGee é um desenvolvedor que trabalhou na Id Software com jogos como as franquias Doom e Quake, até que se uniu à Electronic Arts para a criação de American McGee’s Alice em 2000. Mais tarde ele criou seu próprio estúdio, a Spicy Horse e a pedidos da Electronic Arts retornou em uma parceria para Alice: Madness Returns.
Alice: Madness Returns deverá ser lançado no final de 2011 para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC.