Publicidade

Por Eduardo Moreira; Para O TechTudo


Mais rumores apareceram sobre futuros lançamentos de tablets. Essas máquinas continuam em evidência, afinal, são os mais desejados pelos consumidores no momento. Dessa vez, a protagonista dos rumores é a HTC, que deve apresentar novidades no próximo mês.

Segundo o jornal chinês Economic Daily, o Pegatron, um tablet da HTC, com tela de 7 polegadas e Android 2.3, será lançado em março. Essa também é a data especulada por outros veículos especializados, o que reforça ainda mais os rumores do lançamento. Além disso, o jornal alerta que a HTC está preparando uma nova versão da sua interface Sense UI, que deve ser lançada junto com o tablet.

A HTC deve lançar novo tablet. (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Ao que tundo indica, a HTC não vai querer esperar o desenvolvimento do Android 3.0, e vai mesmo lançar o seu produto o quanto antes, para dividir uma fatia menor do mercado com a Motorola, com o seu tablet Xoom, e demais concorrentes que devem aparecer ao longo de 2011.

Mas, isso não significa que a HTC vai deixar de lado a versão Android que, segundo a Google, é a ideal para smartphones. A HTC tem, pelo menos, dois lançamentos de tablets com Android 3.0 agendados para 2011.

Por fim, nada é dito se os novos modelos com Honeycomb terão a interface Sense UI renovada. Também não foi informado oficialmente quais são os modelos, nem a data de lançamento. Mas, é muito provável que a HTC revele alguns desses mistérios no Mobile World Congress, que começa na semana que vem.

Via: Engadget

 

Mais do TechTudo