Publicidade

Por Marcela Vaz; da Redação


Cloud Girlfriend (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Segundo o desenvolvedor do site David Fuhriman, da Remec, "A melhor forma de conseguir uma namorada é ter uma". Concordando ou não, foi a partir desse conceito que Fuhriman pensou no Cloud Girlfriend, um site que cria uma namorada virtual para o seu perfil no Facebook a fim de atrair possíveis candidatas ao posto de sua verdadeira namorada.

O combustível da atração das mulheres seria a inveja e o ciúme. Fuhriman acredita que a ideia dará certo, tanto que o site nem entrou no ar ainda e já está dando o que falar. Cloud Girlfriend estará no ar em abril, mas no site já é possível cadastrar e-mail para receber o convite quando o serviço estiver pronto para ser usado. O mistério do dia em que estará disponível está com ares de estratégia de marketing, e se for isso mesmo, está funcionando.

Os serviços já estão especificados na página de cadastro. A empresa criará uma namorada virtual, que, controlada pelos funcionários, interagirá com o "namorado" escrevendo recados no mural, comentando as fotos, ou seja, ela participará ativamente do perfil do suposto namorado como se fosse uma mulher de verdade. Além disso, o usuário poderá escolher a aparência da "namorada" de acordo com suas preferências. O fundador do site não informou se futuramente haverá a opção de criar também namorados virtuais, e também não divulgou  o preço cobrado pelo serviço.

Se a namorada virtual trará os resultados esperados não se sabe, mas Fuhriman está confiante.  Baseado na famigerada máxima, ele acredita que as mulheres sentem-se atraídas por homens compromissados. Freud, quem sabe, poderá explicar esse conceito, mas, de fato, como parte do imaginário popular ou não, algumas pessoas acreditam que a pessoa compromissada emite sinais de que deve ser um bom companheiro (a), enquanto as solteiras sinalizam que não devem ser uma boa companhia, por isso estão sozinhas. É meio surreal, mas tem gente que até ganha dinheiro com isso. Fuhriman...

Via: Gear Diary

Mais do TechTudo