Por Eduardo Moreira; Para O TechTudo


Os gamers mais exigentes querem ter o máximo de imersão em seus jogos. E isso envolve um considerável investimento financeiro para a aquisição de joysticks, cadeiras especiais e acessórios. Nessa equação, o som é fundamental para te colocar dentro do ambiente do jogo, e quanto mais potente (e estiloso), melhor. Acontece que podemos ter um sistema de som com uma qualidade considerável, uma aparência atraente e com um preço competitivo. A prova disso são as novas caixas de som da Genius, a SW-G2.1 1250.

Genius SW-G2 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O novo sistema de alto-falantes de som para os jogos da Genius conta com uma potência de som total de 38 watts (em RMS), e seu gabinete é construído em madeira ultra rígida, o que segundo o fabricante promete graves mais ricos e profundos. Outra característica do conjunto está no formato curvilíneo dos alto-falantes de suas caixas satélites, que possuem uma caixa externa com linhas mais inclinadas e arrojadas do que a caixa de subwoofer e o controlador, que são quadradas.

O Genius SW-G2.1 1250 possui entrada para microfone, oferecendo assim a possibilidade de você conversar com outros jogadores online durante as partidas, conector para fones de ouvido, para uma maior privacidade durante os jogos e conectores para que o sistema trabalhe com perfeição com a sua TV, DVD, videogame e até mesmo com o seu PC. Ou seja, um produto bem versátil para quem quer uma melhor qualidade de som nos seus equipamentos domésticos.

O produto é bivolt (110-220V), e tem como preço sugerido pela Genius de US$ 69,99.

Via: Techfresh

Mais do TechTudo