Publicidade

Por Alessandro Iglesias; Para O TechTudo


Finger-Nose (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Quantas tarefas você consegue realizar simultaneamente com sucesso? Cada vez mais pessoas estão se tornando verdadeiras CPUs, ou dispositivos multitask. Não é difícil conhecermos profissionais, ou apenas aficcionados por tecnologia e novidades, que lidam com vários e diferentes tipos de gadgets ao mesmo tempo, muitas vezes andando na rua ou fazendo suas refeições. E se fosse possível levar seu smartphone a lugares, digamos, mais inusitados, como uma banheira, e onde mais sua criatividade e necessidade clamarem?

Finger-Nose, uma caneta touchscreen para o homem moderno. (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Pensando nisso, o designer londrino Dominic Wilcox (que tem o hábito de projetar peças exóticas) acaba de apresentar mais uma estranha solução para as suas necessidades, a Finger-Nose, um enorme nariz-caneta que permite que você digite em dispositivos touchscreen como iPhone e o iPad sem usar as mãos..

Mesmo sendo uma criação bastante inusitada, convenhamos que sempre há alguém para adorar o gadget e achá-lo um real facilitador, um meio para se tornar o ser humano multitarefa 2.0. Se você é um dos consumidores que foi movido pela criação do designer e quer adquirir seu Finger-Nose, você pode contatar Wilcox através de suas contas no Twitter e Facebook, e quem sabe, pedir até um modelo customizado. O produto ainda não está disponível no site do artista.

Mais do TechTudo