Por Bruno Araujo; Para O TechTudo


Quem já jogou Gears of War sabe que os irmãos Carmine não tiveram um desfecho muito feliz na guerra contra os Locusts. Depois de Anthony e Benjamin morrerem de maneira brutal nos dois primeiros jogos da série, a desenvolvedora Epic Games resolveu dar uma colher de chá e, no ano passado, pôs nas mãos do público o destino do terceiro Carmine, que estará em Gears of War 3. Adivinhe qual foi o resultado? 

Gears of War 3 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Alerta! Se você não quiser descobrir o que acontece com o Carmine de Gears 3, por favor, não continue lendo esse texto. De verdade! Ele irá estragar a surpresa e fará você dar cambalhotas de raiva caso isso realmente lhe seja importante. Sem brincadeira. Papo sério. Depois não vai falar que não avisamos! 

Ainda por aqui? Ótimo! Em uma entrevista ao site britânico CVG, a Epic revelou o destino de Clayton Carmine, terceiro irmão da família de recrutas mais azarada desde aquela do soldado Ryan. 

Rod Fergusson, produtor da série Gears of War, afirmou que – rufem os tambores – Clayton Carmine irá sobreviver aos créditos finais de Gears of War 3! Até que enfim! 

A decisão foi tomada em uma espécie de ‘votação paga’ da Epic no ano passado. Duas camisetas para os avatares do Xbox 360 foram postas à venda na Xbox Live, e a que vendesse mais selaria o destino do pobre rapaz. 

Para o desapontamento de Cliff Bleszinski, o CliffyB, game designer de Gears of War, a camiseta com a mensagem Save Carmine (Salve Carmine) foi a mais comprada. “Eu ainda quero que ele morra”, resmungou Bleszinski durante a entrevista. A outra opção sustentava o slogan Carmine Must Die! (Carmine Deve Morrer!). 

Mas se você queria que Clayton Carmine enfrentasse o juízo final, ainda há esperança. Vai que a Epic resolve aprontar uma e mata Carmine após os créditos finais do jogo? Tudo é possível. Mas isso nós só vamos saber em setembro deste ano, quando Gears of War 3 finalmente verá a luz do dia. 

Mais do TechTudo