Publicidade

Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


Acaba de ser liberado o novo trailer de Alice: Madness Returns, a versão perturbada de American’s McGee em forma de jogo do clássico de Lewis Carrol e sequência de American’s McGee Alice. O País das Maravilhas está em pedaços e somente Alice poderá salvar a si mesma de sua própria loucura. 

Alice: Madness Returns (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Podemos ver alguns novos pedaços jogáveis do títulos, onde também constatamos que Alice cresceu bem através dos anos, se tornando uma verdadeira guerreira, manuseando várias armas diferentes, sem nunca se esquecer da faca ensanguentada que se tornou rapidamente um ícone para a série. 

O trailer é extremamente voltado para o combate, mostrando cenas de ação uma atrás da outra, o que parece ter se tornado o principal foco do jogo e que justifica o final do vídeo, encerrado com a voz do psiquiatra de Alice dizendo: “Agora é hora de colocar sua lâmina para trabalhar”. 

A história do primeiro jogo, quando Alice estava internada em um sanatório, levou a menina a se recuperar, mas muitos anos após esses eventos, ela ainda é assombrada pela memória traumática do incêndio que matou sua família, precisando voltar ao País das Maravilhas para lutar mais uma vez contra sua própria insanidade. 

Alice: Madness Returns será lançado para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC no dia 14 de Junho de 2011, e segundo American’s McGee, o primeiro jogo da série Alice estará disponível junto com a sequência como um bônus, apesar disso não ter sido confirmado pela Electronic Arts, que distribuirá o título. 

Mais do TechTudo