Por Marcell Almeida; Para O TechTudo


A Genius acaba de anunciar mais um produto sem fio, desta vez é um mouse, o Traveler 9000 BlueEye. A nova linha de mouses sem fio deve chegar ainda este ano nos Estados Unidos e no Canadá, em cinco cores diferentes. A Genius também pensou na ergonomia do mouse para todas os tipos de pessoas, por isso ele foi especialmente projetado para trabalhar com canhotos e destros.

Traveler 9000 BlueEye. (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Tenha em mente que este não é um mouse especialmente para jogos, ele se adequa perfeitamente a pessoas que usam o computador por muito tempo para trabalhar. Se você quiser um mouse focado para gamers talvez você se interesse pelo MX518, da Logitech, por exemplo.

O Traveler 9000 é sensível o suficiente pra quem quer um mouse agradável, pois possui uma resposta de 1200 dpi de sensor óptico. Além disso, ele vem com a tecnologia BlueEye, que o permite funcionar em praticamente qualquer tipo de superfície, inclusive mármore e vidro. Se você testar algum mouse das linhas antigas da Genius, que não possuem a tecnologia BlueEye, com certeza não vão funcionar nessas superficies, então, considere isso uma espécie de bônus.

Você pode ligar o mouse através de um recepetor de sinal que é plugado na sua porta USB, mas ele é tão pequeno que não há necessidade de retirá-lo, senão você corre o risco de quebrá-lo no momento do transporte. Uma única bateria AAA é necessária para fazer com que o Traveler 9000 BlueEye funcione. Quando for lançado, vai custar US$ 29,90.

Via: TechFresh

Mais do TechTudo