Publicidade

Por Daniele Monteiro; Para O TechTudo


Quem é fã de Android já deve começar a guardar as moedas no cofrinho, pois a Motorola acaba de confirmar o lançamento do Motorola Milestone 3 nos Estados Unidos.

Na história do Android, a série Milestone tem um papel essencial, pois foi um dos primeiros smartphones lançados com o sistema operacional. Seu sucesso ajudou no reconhecimento público do sistema como um competidor a altura para o iPhone.

Novo Milestone da Motorola (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A nova versão do Milestone tem um teclado físico, ideal para quem gosta de digitar rapidamente, e vem com a versão Gingerbread do Android. Além disso, tem um processador dual core de 1GHz, para um processamento rápido das aplicações.

Com uma tela sensível ao toque de 4 polegadas e resolução de 960x540, o Milestone 3 tem uma memória interna de 16 Gb para você poder baixar quantos aplicativos quiser no Android Market. Você também poderá usar a memória interna para armazenar as fotos, já que o smartphone vem com uma câmera de 8 megapixels. A câmera é equipada com auto foco e um software de reconhecimento de face, assim você poderá marcar os seus amigos e subir as fotos nas redes sociais.

Nos Estados Unidos, o Motorola Milestone será vendido pela operadora de telefonia Verizon por US$ 459,99, cerca de R$ 720, com um plano de fidelidade de 2 anos (achou que só no Brasil as operadoras prendiam seus clientes?). A Motorola ainda não se pronunciou sobre a venda do Milestone no Brasil e nem sobre o preço para o consumidor final por aqui.

Via: Pocket-lint
 

Mais do TechTudo