Por Victor Hugo; da Redação


Ao fazer alguma pesquisa no Google não se assuste caso alguns dos resultados forem de comentários publicados em determinados posts do Google+. Segundo o blog oficial da Google Search, a partir do momento em que você está conectado em sua conta no Google+ e realiza alguma busca, poderá aparecer esse tipo de resultado.

Uma questão que pode gerar dúvida aos usuários é quanto à privacidade de algumas publicações que não deveriam ser compartilhadas. Em relação a isso, a Google diz que somente os posts públicos, ou seja, que não foram selecionados a um grupo específico, aparecerão nos resultados. Assim, nada do que foi compartilhado com círculos privados vai ser apontado na busca.

Posts do Google+ poderão aparecer nas buscas (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Segundo o gerente da Google, Sagar Kamdar, essa é mais uma forma de direcionar as buscas de acordo com os interesses de quem está procurando algo na internet. Tudo isso a fim de personalizar os resultados aos interesses das pessoas. Essa atualização foi feita há alguns dias e vai ser liberada a todos os usuários nos próximos dias.

Via Neowi.net

Mais do TechTudo