Por Alexandre Silva; Para O TechTudo


Muitos não conhecem o nome David Cox, mas conhecem o seu trabalho: Castlevania: Lords of Shadow. O produtor desse jogo da Konami confirmou recentemente o seu trabalho em mais dois projetos de jogos, que ainda serão anunciados pela companhia.

Castlevania: Lords of Shadow (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Em seu Twitter pessoal, Cox disse que está trabalhando em dois projetos, mas que por enquanto não pode falar nada a respeito deles, deixando apenas o “teaser” para os curiosos de plantão. Tal revelação dos projetos foi feita quando o jornalista Dave Cook, do site Now Gamer, perguntou ao produtor se haveria uma sequência de Lords of Shadow.

Como Lords of Shadow vendeu muito bem, não seria novidade que pelo menos um desses projetos seja de fato uma sequência da série de aventura da Konami. Mas por enquanto não existem maiores informações a respeito, o que faz com que tenhamos um pouco mais de paciência.

Castlevania: Lords of Shadow não é uma sequência direta da série, trazendo uma nova história e novos personagens. Na época de seu lançamento, o título foi muito bem recebido pela crítica especializada, e isso também se refletiu nas vendas. Outra pessoa que ajudou no desenvolvimento de Lords of Shadow foi o produtor Hideo Kojima. No início, o herói Simon Belmont estaria presente na trama, mas depois de um tempo foi decidido que seria melhor para a franquia dar um reinício à série.

Via Eurogamer

Mais do TechTudo