Por Helito Bijora; Para O TechTudo


Os rumores acerca da próxima geração do smartphone da Apple estão cada vez mais fortes. Embora vários deles a respeito do lançamento do iPhone 5 tenham falhado, o AllThingsD, citando fontes próximas, reforça um antigo boato divulgado pelo site e afirma que o novo iPhone será anunciado no dia 4 de outubro, uma terça-feira.

iPhone 5 (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

O iPhone 5 é um dos gadgets mais aguardados pelos fãs da Apple, pois será o primeiro lançamento da empresa de Cupertirno após a saída do lendário Steve Jobs. Com isso, quem deve subir ao palco e apresentar o próximo iPhone ao mundo é o atual CEO da Apple, Tim Cook.

Embora o rumor indique o próximo dia 4 como a mais provável e aguardada data de lançamento do iPhone 5, o site AllThingsD deixa claro que a Apple pode rever a decisão e mudar os planos. O site ainda afirma que o smartphone estará disponível para venda poucas semanas após o anúncio oficial.

Além do iPhone 5, a Apple vai aproveitar a ocasião para apresentar a nova versão do sistema da empresa, o iOS 5. Mas a lista não para por aí: iCloud, iTunes Match e novos modelos de iPods também são esperados.

A Apple não comentou os boatos. A única coisa que podemos afirmar é que, se o rumor se confirmar, dias agitados estão por vir. O TechTudo, como sempre, cobrirá o evento. Continue nos acompanhando!

Via: AllThingsD

Mais do TechTudo