Por Alexandre Silva; Para O TechTudo


De início, essa não é uma grande novidade, tendo em vista que a BioWare já incluiu romances homossexuais em outros jogos como Dragon Age 2, e possivelmente o terceiro jogo da série. Mas a produtora havia dito há algum tempo atrás que não haveriam romances entre pessoas do mesmo sexo em Star Wars: The Old Republic, mas a informação foi mal divulgada. 

Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A verdade é que os romances homossexuais estarão sim presentes no jogo, mas não durante o seu lançamento. A informação foi revelada nos fóruns oficiais da BioWare, que explicaram o mal entendido ao público. Segundo os produtores, devido ao grande trabalho de um MMO vocalizado por completo em grande escala, certas decisões foram separadas para durante a época do lançamento e para depois do lançamento. 

Por isso, o romance entre personagens do mesmo sexo foi deixado para segundo plano. Mas isso não é um grande problema na verdade. O mais importante é que o jogo seja lançado sem maiores bugs. Enquanto isso, a previsão de lançamento fica para o final desse ano, ainda sem uma data específica de lançamento. 

Em Star Wars: The Old Republic, os jogadores irão se aventurar por um mundo gigantesco, separado por vários planetas, e um sistema de evolução interessante, que promete segurar a atenção do jogador por centenas de horas. 

Via Eurogamer

Mais do TechTudo