Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


Após muita confusão e uma demora inexplicada, finalmente veremos From Dust, o simulador de Deus lançado pela Ubisoft, também para o console da Sony, com data marcada para o dia 14 de Setembro.

From Dust (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O jogo já estava disponível tanto para o Xbox 360, sem problemas, quanto em versão PC, esta sim tendo enfrentado alguns problemas, devido às proteções DRM que exigiam que o jogo estivesse sempre online para ser jogado. Ainda assim, nenhuma delas demorou tanto quanto a para PlayStation Network.

From Dust é um simulador de Deus bem diferente do que estamos acostumados. Enquanto em títulos como o clássico Black & White tentamos fazer nossa divina presença ser notada ao máximo, aqui é justamente o contrário. Tudo é muito sutil no título da Ubisoft.

O jogador pode pegar porções de terra, água, lava, e mover de um lugar para o outro, com todas as suas consequências. Por exemplo, pegue um punhado de areia e faça um caminho por sobre as águas até uma ilha e os habitantes irão explorar essa nova terra.

Em breve jogadores do PlayStation 3 poderão descobrir também o que jogadores do Xbox 360 e PC já sabem: Ser onipotente pode ser bem divertido.

Via Eurogamer

Mais do TechTudo