Publicidade

Por Camila Chimello; Para O TechTudo


Crysis chegou aos consoles somente com a continuação Crysis 2, mas agora os jogadores de consoles poderão ter acesso ao primeiro título da série e conhecer um pouco mais da história por trás desse sucesso.

Crysis (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Crysis foi lançado e 2007 apenas para PC e foi um grande marco de hardware, pedindo máquinas extremamente potentes. Na época, poucas pessoas conseguiam capacidade suficiente para rodar o jogo com todas as opções gráficas no máximo. Com os anos a Crytek começou a se interessar mais pelos consoles e em 2010 tivemos lançamento de Crysis 2 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Agora teremos um remake de Crysis lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. Aqueles que já tiveram a experiência com o shooter nos consoles, se sentirão em casa com essa novidade. Os controles são um dos grandes problemas em jogos FPS adaptados de PC para consoles, mas Crysis tem a vantagem se contar com o sistema já utilizado e habitual dos jogadores, de Crysis 2.

Quanto ao visual, pelas screens da versão de Xbox 360, podemos perceber que os gráficos continuam belos como previsto. O trailer oficial de anúncio do título para Xbox Live On Demand e PlayStation Network já está disponível aqui no Techtudo, confira. Crysis estará disponível pars os consoles dia 4 de Outubro por US$ 19,99/1600 MS Points.

a (Foto: Allan Melo/TechTudo) — Foto: TechTudo

Crysis (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Crysis (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Crysis (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Mais do TechTudo