Publicidade

Por Eduardo Moreira; Para O TechTudo


Na última sexta-feira foram divulgados fotos de supostos novos tablets da Motorola. Segundo os rumores, a Motorola estaria trabalhando arduamente no desenvolvimento de dois modelos para o futuro Motorola Xoom 2. Um deles terá uma tela de 10.1 polegadas, e o outro, uma de 8.9 polegadas.

Motorola Xoom 8.9 e 10.1 (Foto: Engadget/Reprodução) — Foto: TechTudo

O interessante é que além do tamanho, os modelos possuem espessuras diferentes, o que pode ser outro fator decisivo na hora da escolhar de um futuro tablet Android. Porém, diferentemente do que muitos podem imaginar, o modelo com tela maior é mais fino que o modelo menor. O tablet de 8.9 polegadas, que recebe o nome provisório de "Fleming", tem 9.3 milímetros de espessura, o que não é muito se comparado ao Samsung Galaxy Tab 10.1, com seus 8,6 milimetros.

Motorola Xoom 8.9 e 10.1 (Foto: Engadget/Reprodução) — Foto: TechTudo

Os dois modelos do futuro Motorola Xoom 2 virão com as novas telas IPS, câmera traseira de 5 megapixels, e estarão habilitados para funcionarem com as redes 4G LTE, além de rodarem o sistema operacional Android 3.2 (Honeycomb). Segundo a fonte que alega a autoria das fotos, os modelos ainda estão em desenvolvimento, com muitos bugs, reinicializações frequentes e paradas críticas.

Uma das dúvidas que ficam é se a Motorola vai optar pela versão Ice Cream Sandwich do Android no ato do lançamento do produto, que tem previsão de chegada ao mercado para as vendas de Natal desse ano.

Via PHAndroid.

Mais do TechTudo