Por Alexandre Silva; Para O TechTudo


Quando o assunto é Battlefield 3, a primeira coisa que nos vem na mente são os gráficos impressionantes já exibidos até então. A produtora DICE não mediu esforços para fazer um dos maiores trabalhos já realizados pela equipe, não apenas com gráficos bonitos, mas uma jogabilidade agradável. Porém, o desempenho do jogo pode ficar ainda melhor, com uma simples atualização de driver. 

Battlefield 3 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Para que isso aconteça, basta baixar o driver versão 285.38 da NVidia, que foi desenvolvido para otimizar Battlefield 3. Quem recomendou a instalação desse driver foi o próprio Johan Andersson, da DICE, que está trabalhando no jogo. Segundo os produtores, o desempenho aumenta em 38% depois de instalado, bem como a estabilidade e qualidade da imagem do jogo. 

Outros jogos que recebem melhorias com a nova versão do driver são Dead Island, Diablo III, Dragon Age 2, Need for Speed: The Run e Saints Row: The Third. Por fim, um problema relacionado a Crysis 2 também é solucionado, quando o mesmo é rodado com DirectX 9. Outras melhorias relacionadas ao sistema operacional também foram realizadas, e com a utilização de placas em SLI para os jogos Crysis 2, Battlefield: Bad Company 2, Deus Ex e Civilization 5

Via CVG

Mais do TechTudo