Por Arthur Figueiredo; Para O TechTudo


Há cerca de um mês, a Sony mostrou seu projeto de renovação da PlayStation Home, que incluiria games gratuitos para a central online. Agora a empresa finalmente revelou detalhes dos primeiros jogos: um game de tiro-em-primeira-pessoa chamado Bootleggerse um de pôquer, ainda sem nome. 

Bootleggers (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

De acordo com o diretor da Home, Jack Buser, Bootleggers será um game de tiro multiplayer “rudimentar”, jogável no Action, novo distrito da Home. Detalhes da jogabilidade do título não foram divulgados, mas Buser assegurou que o jogo será realmente gratuito, sem nenhum elemento pago adicional. Vamos ver como será a experiência de metralhar o avatar dos seus amigos da PSN

Além de Bootleggers, Buser também anunciou o game de pôquer gratuito para a Home, que ficará no distrito Sports. Há ainda menos detalhes sobre ele. Pior do que isso é que não foi definida a data de lançamento da nova Home, que oficialmente deve estar no ar até o fim de novembro. 

A PlayStation Home foi lançada no PlayStation 3 em dezembro de 2008. Dados divulgados pela Sony apontam que mais de 23 milhões de usuários já usaram o serviço, com uma média de 70 minutos no mundo virtual por sessão. Há mais de 230 games jogáveis, além de 9.000 itens colecionáveis, 600 eventos comunitários e 35 parceiros para a criação de conteúdo exclusivo. 

Via Eurogamer

Mais do TechTudo