Publicidade

Por Thiago Barros; Para O TechTudo


Um anúncio muito especial vindo da Barnes & Noble vai acontecer no próximo dia 7 de novembro, em Nova York. Ao que tudo indica, todo o segredo sendo feito em torno deste evento é por conta do lançamento de um novo tablet - ou seja: em exatamente uma semana, a gigante das vendas online voltará com tudo a este mercado.

Nook, uma mistura de tablet com e-book reader, da Barnes & Noble's (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A ideia da B&N é seguir os passos da Amazon, assim como foi feito em maio, quando a companhia lançou sua primeira versão do Nook, um tablet totalmente touchscreen, em preto e branco, feito para bater de frente com o Kindle. Espera-se agora, portanto, que a novidade seja uma resposta ao novo modelo de sua concorrente.

O Kindle Fire foi um sucesso repentino nas pré-vendas e se tornou um produto ainda mais valorizado do que a expectativa de todos. No entanto, segundo informações do site All Things D, não é somente no público do Kindle que a Barnes & Noble está de olho. O iPad também seria um dos alvos deste possível novo produto.

De acordo com o The Wall Street Journal, também convidado para o evento do próximo dia 7, o novo tablet não deve ser nem um pouco parecido com a versão colorida do Nook. Especulações indicam que o nome do novo produto pode ser “Acclaim” e que ele pode custar 349 dólares.

Via AllThingsD.

Mais do TechTudo