Publicidade

Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


Recentemente, jogadores encontraram no mais recente jogo de tiro da id Software, RAGE, uma referência a um dos primeiros jogos da empresa, uma sala em homenagem a Wolfeinstein, que criou o gênero de tiro em primeira pessoa. Agora outros jogadores descobriram que há também salas para outros títulos clássicos deles, como Doom e Quake.

RAGE (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Não é nada fácil encontrar essas salas e não é algo que realmente se poderia encontrar por acaso, é necessário estar procurando por algo fora do comum no cenário. Para jogadores que não quiserem perder muito tempo, os dois vídeos abaixo explicam onde elas estão e como acessá-las.

A sala de Doom é um pouco mais fácil, em Gearhead Vault, na Subway Town, você só precisa interagir com alguns computadores (IDDQD?), ouvindo um característico som da série ao fazê-lo. Por fim, uma porta antes trancada poderá ser aberta, revelando um estranho quarto com um teletransporte para a sala de Doom.

Já a sala de Quake é bem mais difícil de se encontrar, apesar de exigir a ativação de apenas três botões. Na Wasted Garage, há um botão escondido por andar, no segundo, terceiro e quarto andares. Após ativar todos, você poderá passar por um colchão que bloqueava o caminho e acessar um portal para a sala de Quake.

Tudo que estas salas especiais oferecem, além de um belo sopro de nostalgia no coração de antigos jogadores, são alguns itens especiais para sua coleção. Com as participações de Wolfeinstein, Doom e Quake, agora nos perguntamos… ainda há mais segredos em RAGE?

Via Joystiq

Mais do TechTudo