Publicidade

Por Thiago Barros; Para O TechTudo


“Mais rápido, mais fino, mais inteligente e mais forte”. No próximo dia 18 de outubro, terça-feira da próxima semana, a Motorola vai anunciar sua próxima grande inovação no que diz respeito à tecnologia móvel. O que será que vem por aí: um novo modelo de tablet ou um smartphone revolucionário?

Convite da Motorola (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

As especulações sobre um possível Motorola Droid Razr ou Motorola Spyder vêm sendo assunto nos fóruns sobre tecnologia e nos sites especializados já faz algum tempo, mas nada ainda foi revelado. A novidade só será conhecida mesmo no evento para o qual diversos veículos já estão sendo convidados, em Nova York, na semana que vem.

Até agora, apenas um vídeo com um teaser de seu novo aparelho, com 35 segundos de duração, foi divulgado. Nele, imagens ilustram o slogan que valoriza a velocidade, espessura, inteligência e resistência do produto. A expectativa é de que o lançamento seja de uma versão remodelada do Razr - conhecido aqui como "V3", o celular mais vendido da história da Motorola.

Também chamado de Spyder e Droid HD, o smartphone tem até configuração especulada: processador dual-core de 1,2 GHz, tela de 4.3″, câmera de 8 MP, câmera frontal HD, 4G LTE e 1 GB de memória RAM.

Novidades em relação ao tablet Xoom também são esperadas. Além de atualizações para a versão atual do dispositivo, muitos especialistas acreditam que um Xoom 2 pode ser anunciado. No entanto, por enquanto, resta apenas contar as horas para o evento do dia 18.


Via Ubergizmo.

Mais do TechTudo