Por Thiago Barros; Para O TechTudo


A criatividade das cases para iPhone é impressionante. Quando achamos que não há mais modelos a serem inventados, surge uma nova ideia. Desta vez, foi a empresa RF Laserworks que lançou um adesivo para a parte traseira do smartphone com um sensor de calor, que acaba deixando “colorido” o seu celular de acordo com a temperatura das mãos.

Capa termosensível para iPhone (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Os efeitos são bem interessantes. As marcas das mãos ficam “gravadas” por um tempo no adesivo, podendo aparecer em diversas tonalidades. Quando "fria", ela exibe um escala que começa no preto (frio) e vai passando por vermelho, amarelo, verde e azul até chegar ao azul marinho, que indica muito calor.

O produto custa apenas 12 dólares e tem os recortes nos locais exatos onde estão a lenta da câmera do iPhone e também a logo da Apple na parte traseira. De fato, não há nenhuma utilidade no acessório, mas o efeito visual que ele dá ao smartphone é bem interessante. Até mesmo ao tirar o iPhone do seu bolso, por exemplo, você irá perceber as cores da parte traseira se modificando.

Confira um vídeo do produto em funcionamento:


Via OhGizmo!

Mais do TechTudo