Publicidade

Por Felipe Vinha; Para O TechTudo


O game The King of Fighters Encounter, para iPhone, recebeu uma nova atualização que adiciona personagens gratuitos ao hall de lutadores. Os personagens, na verdade, são “chefões” que devem ser derrotados para, posteriormente, serem controlados durante as partidas. Outra novidade nesta atualização é o suporte para redes sociais, como Facebook e Twitter

The King of Fighters Encounter (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Este não é um The King of Fighters comum. Encounter coloca os jogadores em um game multiplayer, para lutarem entre si indiretamente, quando passam pela rua ao lado de outros aparelhos. O título utiliza um sistema parecido com o que é visto no Nintendo 3DS, chamado de StreetPass, que localiza o sinal de outros dispositivos iOS nas ruas e coloca os lutadores para se enfrentarem em batalhas definidas pelas características dos personagens. 

Com este título, a SNK Playmore pretende apresentar The King of Fighters a uma geração que ainda não aproveitou bem a série de jogos de luta. Afinal, não é necessário aprender os “complicados” comandos de golpes especiais e combos para poder jogar e enfrentar amigos. 

O game está disponível na App Store e é totalmente gratuito. Porém, ele é compatível apenas com sistemas iOS a partir da versão 4.1 – incluindo modelos de iPhone, iPod Touch e iPad suportados por esta versão. 

Mais do TechTudo