Publicidade

Por Isadora Díaz; da Redação


Uma nova edição da LinuxCon Brasil, evento que reúne os gigantes do desenvolvimento de sistema open source, acontece este mês. O evento está marcado para os dias 17 e 18 de novembro no Centro de Convenções do Expo Center Norte, na capital São Paulo, e terá como destaque principal a presença de Linus Torvalds, o criador do Linux, como palestrante confirmado.

Outros nomes de peso também prometem marcar presença na LinuxCon Brasil 2011, como o diretor executivo da Linux Foundation, Jim Zemlin, o Chief Technology Officer da Red Hat, Brian Stevens, e o vice-presidente de Open Systems Development da IBM, Daniel D. Frye. Para os amantes de TI e software livre, este evento será um prato cheio.

Linux Con Brasil 2011 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O Centro de Convenções do Expo Center Norte fica na Rua José Bernardo Pinto, número 333, em Vila Guilherme, São Paulo. Embora o LinuxCon 2011 seja um evento muito interessante, é bom avisar que os preços das entradas não custam nada barato. Para quem comprar até o próximo dia 12 de novembro, o ingresso custa R$ 400. Depois desta data, os visitantes terão que desembolsar R$ 450. Há meia-entrada para estudantes.

Visite o site oficial do evento para fazer o seu cadastro e garantir sua presença na LinuxCon 2011

Mais do TechTudo