Publicidade

Por Felipe Vinha; Para O TechTudo


Atualmente os fãs aguardam a chegada de um novo game para a série Devil May Cry. Chamado apenas de DmC, o novo game introduz uma versão inédita do herói Dante, desta vez de cabelos negros, e também está a cargo de uma produtora de fora da Capcom – a Ninja Theory. Mas o que dizer de Devil May Cry 1 & 2, nome de um filme ganês produzido pelo estúdio AfroLynx? A versão africana da série de ação da Capcom é bem diferente por lá.

A filme é bem diferente disso aí... (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Pelo trailer, é possível ver que Obonsam Besu Devil May Cry 1 & 2 não mostra Dante, Nero ou Vergil, personagens principais da saga, e sim pessoas sendo atacadas pelo que parece ser um grande demônio. O vídeo demonstra um pouco dos “efeitos especiais” presentes na produção, que deixariam aquele episódio de Chapolin e as pedras voadoras com inveja. De quebra, a prévia apresenta outro filme no mesmo estilo, chamado de “The Killer 1 & 2”, é bizarro até dizer chega. Veja mais abaixo.

Resta aos fãs aguardarem pela nova versão de Devil May Cry e, quem sabe, a produção de um filme de verdade, que seja ao menos fiel ao enredo dos games – não precisa nem ter grandes efeitos especiais como este, certo?

O novo DmC vem para Xbox 360 e PlayStation 3, mas ainda está sem data de lançamento divulgada.

Mais do TechTudo