Publicidade

Por Alexandre Silva; Para O TechTudo


Um dos jogos mais interessantes já lançados em 2011 está ganhando uma versão para o Google Chrome. Trata-se de Bastion, que já foi lançado para PC e Xbox Live Arcade. O título chega ao navegador do Google através da nova tecnologia Native Client, que permite jogos de consoles possam rodar sem problemas em navegadores.

Bastion (Foto Divulgação) — Foto: TechTudo

Outro jogo que utilizará a mesma tecnologia é Mini-Ninjas, que foi adaptado pela equipe da IO Interactive para rodar em navegadores, e em breve o jogo estará disponível ao público. Essa iniciativa mostra que o Google Chrome poderá se transformar numa ótima plataforma de jogos na internet em pouco tempo.

Anteriormente, já foi confirmado pela Google que o Chrome também terá suporte a controles e outros sistemas operacionais, aumentando ainda mais a experiência com jogos através do seu navegador. Os interessados em jogar Bastion no Chrome podem instalá-lo clicando aqui. A jogabilidade de Bastion lembra um pouco os jogos de navegadores, mas passa uma falsa primeira impressão de simplicidade, devido a cores vivas e personagens cartunescos.

Conforme o jogador progride no jogo, descobre uma bela história e uma jogabilidade viciante, com vários equipamentos que diversificam a forma de passar as fases.

Via Eurogamer

Mais do TechTudo