Por Lorena Boyer; Para O TechTudo


Nesta semana, o MMORPG Final Fantasy XIV recebe a atualização de número 1.20. Para deixar os jogadores com água na boca, a Square Enix lançou um novo trailer, mostrando a luta contra Good King Moggle Mog XII, o herói da raça Moogle.

King Moggle (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Os jogadores que completarem as missões introdutórias do combate terão acesso à uma área instanciada, conhecida como Thornmarch. Ali, será possível entrar em uma batalha épica, com o Moogle King e seus asseclas. Os aventureiros que sobreviverem ao desafio serão premiados com armas e armaduras poderosas.

A atualização número 1.20 também vai trazer melhorias na interface do usuário. Uma nova ferramenta irá facilitar a busca por outros jogadores, exibindo seu status online, nível e idioma, além de outros filtros. Uma nova janela também exibirá dados mais detalhados do personagem, facilitando a busca e o convite dos jogadores para grupos.

Além do novo conteúdo, todas as classes do Final Fantasy XIV foram revisadas, bem como os atributos. Entre as novidades estão um novo sistema de conquistas, novos menus que vão facilitar a interação dos jogadores, a remodelagem da casa de leilões, o aguardado sistema de tingimento de armadura, novas recompensas, novas expressões para os personagens, erros corrigidos e muito mais.

Um novo sistema de combos está sendo implementado, onde a maioria das habilidades e magias recebe um bônus caso atendam certas condições, garantindo mais poder aos ataques dos personagens.


Além da enorme lista de novidades do patch 1.20 de Final Fantasy XIV, o site oficial já exibe as próximas atualizações previstas para o jogo.

Mais do TechTudo