Por Thiago Barros; Para O TechTudo


Os pedidos de casamento estão cada vez mais criativos. E, é claro, a tecnologia vem ajudando bastante os geeks que não sabem como fazer uma das perguntas mais famosas do mundo da melhor maneira. Esse parece ser o caso de Mihai, jogador de Crime City, do Google+, que entrou em contato com a empresa produtora do jogo para realizar o pedido de casamento à sua namorada através do game.

google_plus_proposal — Foto: TechTudo

Tudo aconteceu de maneira bem curiosa. Mihai teria entrado em contato com a Funzio para explicar seu plano. A empresa, vendo uma oportunidade de também aparecer na mídia, claro, aceitou a ideia, que foi colocada em prática no dia do Natal.

Mihai comprou um anel de noivado e a empresa fez toda a digitalização dele para colocá-lo como um item do jogo. A surpresa foi que a esposa do gamer, Miruna, entrou em seu inventório e viu o anel. Então, o personagem virtual de Mihai se ajoelhou e pediu a mão da comparsa nos crimes online em casamento.

Este pode ter sido o primeiro pedido de casamento feito via Google+ no mundo, mas outros sites de serviço da empresa de Mountain View também já passaram por situações parecidas. Em 2008, por exemplo, um empregado do Google usou o Street View para pedir a mão da futura esposa. Haja criatividade.

Via Mashable

Mais do TechTudo