Por Rebeca Guio; da Redação


Memórias HyperX (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Depois da feira de eletrônicos CES 2012 que aconteceu na semana passada, a Kingston lançou uma edição limitada da memória HyperX. Outro anúncio também feito pela fabricante foi o lançamento de uma nova aparência do módulo HyperX LoVo.

A Edição Limitada HyperX virá na cor vemelha e poderá abrigar processadores Intel XMP, em kits de 8GB e 4 GB de 1600MHz e 1333 MHz, de 1.65v e de 1.5v. Essa nova modulação servirá para os consumidores e jogadores que estão atrás de uma maior velocidade, além de uma grande capacidade de processamento e armazenamento.

Tabela de características e especificações (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Já o novo visual da HyperX LoVo, que conta com uma baixa voltagem, continuará com a sua cor padrão verde. Apesar de consumir menos energia, o novo módulo contará com um dissipador de calor parecido com o da Hyper Genesis, além de rodar a 1600 MHz a 1.35v ou 1333 MHz a 1.25v. A HyperX LoVo é perfeita para processadores Intel mini-ITX, placas-mãe ‘Apple Glen’, plataformas AMD Llano e até servidores domésticos, em kits com duas memórias possíveis de 8GB e 4GB.

Mais do TechTudo