Publicidade

Por Flavio Croffi; Para O TechTudo


O órgão de classificação etária norte-americano listou diversos títulos do portátil PSP como também jogos para “Dispositivos com a licença PlayStation”. Ou seja, os tablets da Sony, assim como o Xperia Play terão suas próprias versões dos jogos do famoso portátil da companhia.

screen5_large — Foto: TechTudo

Entre os jogos indicados para esta portabilidade estão Syphon Filter: Dark Mirror, Daxter and flOw e diversos títulos de Pinball baseados em populares  franquias da Sony, como Fat Princess, ModNation Racers, Motorstorm, Wipeout HD, High Velocity Bowling, Hot Shots Golf, PAIN e Uncharted.

Até então, estes dispositivos apenas ganharam versões de jogos para PlayStation One. No entanto, o programa parece ter se desenvolvido e ganhado mais espaço, expandindo o seu catálogo de jogos também para a plataforma PSP.

Fazem parte da lista dos “Certificados PlayStation” aparelhos como os tablets Sony S e P, Xperia Play, Xperia Arc.

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário! 

Mais do TechTudo