Por Aline Jesus; Para O TechTudo


Se você gosta de ficar conectado ao seu iPad até mesmo enquanto está se locomovendo de um local para outro, o GoPad parece ser um acessório feito sob encomenda para suas necessidades. Previsto para ser lançado em março, o acessório é uma espécie de “suspensório” para o tablet da Apple.

GoPad serve para carregar o iPad para qualquer lugar (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

O aparelho na verdade tem diversas utilidades, mas a principal delas é atuar como um suporte para quando você estiver em movimento. Ele é vestido como um cordão, envolvendo o pescoço do usuário com dois cabos, segurando o tablet na vertical, o que o deixa aproximadamente na altura da barriga, em posição ideal para se utilizar as mãos para controlá-lo. Mas não é só isso.

O GoPad também funciona como um dock flexível, que pode ser utilizado em até cinco posições diferentes. Além disso, ele também vem com uma espécie de pasta para ser carregado. De acordo com a página oficial do produto, o GoPad pode ser utilizado em diversas situações, como para assistir algum filme na cama, fazer anotações em seu trabalho, e também para fazer suas tarefas em qualquer lugar.

O GoPad custará 89 dólares e deve chegar ao mercado ainda neste primeiro semestre. No site, há um vídeo de apresentação explicando as diversas funções dele. À princípio o produto só está sendo produzido para o iPad 2, mas a empresa garante que versões diferentes podem ser lançadas durante o ano, para o Motorola Xoom, o BlackBerry PlayBook, o Samsung Galaxy Tab e o Amazon Kindle Fire.

Via OhGizmo.

Mais do TechTudo