Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


Jogadores que adquiriram o Playstation Vita em sua primeira edição, que chegou antecipadamente no dia 15 de fevereiro, encontraram uma curiosidade ao baixarem o demo de Michael Jackson: The Experience. A surpresa é que não se tratava apenas de uma versão de demonstração, mas sim do jogo completo.

Michael Jackson: The Experience (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

No momento, parece que a Ubisoft ainda não está ciente do problema, mas é bastante provável que ela perceba e consiga consertá-lo antes do lançamento oficial do portátil no dia 22 de fevereiro. Caso isso aconteça, a empresa conseguirá reduzir bastante os possíveis danos que ela teria por compradores perdidos.

Não foi mencionado o que será feito com os jogadores que já baixaram esta versão demo com o jogo completo. Não se sabe se eles poderão levar o título como uma cortesia da empresa ou se algum tipo de atualização obrigatória irá cortar o acesso ao resto do conteúdo.

A versão do PS Vita de Michael Jackson: The Experience é basicamente a mesma dos consoles, porém com um pouco da jogabilidade do Nintendo 3DS, que utiliza o toque para acompanhar sinais pela tela.

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Mais do TechTudo