Publicidade

Por Aline Jesus; Para O TechTudo


Uma americana decidiu editar as fotos oficiais do casamento do irmão. Usando o Photoshop, ela incluiu recortes bastante inusitados do próprio pai. A ideia era minimizar a ausência dele, que estava hospitalizado e não pôde comparecer à cerimônia.

casamento — Foto: TechTudo

O resultado, além de comovente, não deixa de ser engraçado. Nas fotografias editadas, o pai do noivo aparece em poses bem-humoradas: em uma delas, numa piscina de plástico em um jardim, com o casal se beijando na frente; em outra, com uma arma de brinquedo mirando os dois na saída da igreja.

A ideia curiosa foi registrada pelo site Jezebel, que aproveitou para informar que a estrela das montagens acabou se recuperando da doença pouco tempo após o casamento e pôde, enfim, comemorar com o filho, bem como receber as homenagens.

Montagem do site Jezebel (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Montagem do site Jezebel (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Via Jezebel

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Mais do TechTudo