Publicidade

Por Filipe Garrett; Para O TechTudo


A Samsung trouxe três novos modelos de celulares com suporte a dois SIM ao mesmo tempo. São os novos Galaxy Y Duos, Galaxy Ace Duos e Galaxy Y Pro Duos. Os três modelos utilizam o sistema operacional Android e já estão disponíveis em alguns países, como Índia. No Brasil, dois já foram anunciados, mas ainda não há uma data precisa.

Os novos Galaxy são voltados ao consumidor de baixo orçamento e já estão disponíveis na Índia (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O Galaxy Ace Duos adota as mesmas linhas do antecessor Ace. A diferença é que a nova versão do celular é capaz de funcionar com redes GSM + CDMA em standby. O novo Ace Duos usa um processador de 800 MHz e roda o Android 2.3 Gingerbread. Ele é vendido ao equivalente a R$ 560.

Já em relação ao Galaxy Y Duos e Galaxy Y Pro Duos, a grande novidade em relação aos Y e Y Pro originais é o suporte dual-chip. Entre si, os dois novos Galaxy Y apresentam poucas diferenças. O modelo Pro tem uma tela maior, de 2,6 polegadas, e teclado físico. Dentro, os modelos Y apresentam o mesmo processador do Galaxy Ace Duos, bem como câmera de 3 megapixels, câmera frontal, a interface TouchWiz, Bluetooth, Wi-Fi, Samsung Apps, Social Hub e o serviço ChatON. O sistema operacional também é Android, na versão 2.3.

Em termos de preços, os Galaxy Y Duos são mais baratos. O modelo mais simples, Galaxy Y Duos, custa o equivalente a RS$ 365, ao passo que o Galaxy Y Pro Duos pode ser encontrado a preços próximos a R$ 390.

Agora resta saber quando a Samsung os lançará no Brasil. Dois deles já foram anunciados. Mas alguém tem dúvida de que esses três modelos não fariam sucesso por aqui?

Via Sammy Hub.

Mais do TechTudo