Por Alexandre Silva; Para O TechTudo


A Activision está preparando um novo pacote de DLC para os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare 3, que não possuem assinatura no serviço Elite. Estes conteúdos foram anunciados em fevereiro, quando foi confirmado que o DLC teria também algumas coisas que até então eram restritas a membros Elite.

Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Chamado de Content Collection #1, o primeiro pacote para o público não-assinante provavelmente terá os mapas Liberation, Piazza e Overwatch, que foram os primeiros mapas que os membros assinantes receberam.

Além disso, a Activision confirmou que o pacote também terá a próxima leva de conteúdos exclusivos do Elite, como um novo mapa multiplayer chamado Black Box, onde existem os destroços do Força Aérea Um em algum lugar da Califórnia.

Para quem gosta do modo cooperativo do jogo, duas missões de Spec Ops também serão inclusas, chamadas Black Ice e Negotiator, onde na primeira o jogador precisa explodir uma mina de diamantes e a segunda é uma operação de resgate de reféns na Índia.

A primeira plataforma a receber a Content Collection #1 será o Xbox 360, através da Live, no dia 20 de março. Depois de um tempo, outras plataformas receberão o conteúdo. Não existe preço definido para o pacote, mas todos os membros Elite receberão de graça.

Mais do TechTudo