Publicidade

Por Felipe Vinha; Para O TechTudo


Os games de luta já contam com inúmeros encontros inesperados nos últimos anos. SoulCalibur já recebeu personagens de Star Wars e Mortal Kombat, além de contar com a presença de Kratos, de God of War. Agora é a vez de Dead or Alive 5, da Koei Tecmo, que vai incluir em seu elenco o lutador Akira Yuki, de Virtua Fighter, da SEGA.

Dead or Alive 5 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A participação de Akira foi revelada por um trailer, onde vemos o lutador encarando a curvilínea Kasumi. A introdução de Akira é bastante inesperada, já que Virtua Fighter sempre foi um dos principais concorrentes de Dead or Alive.

Mas não pense que a participação especial do lutador seja a única parceria entre SEGA e Tecmo Koei. A SEGA vai também publicar o jogo em alguns territórios, como na Europa. A ideia é abranger o máximo de territórios possíveis, em alguns países onde a Tecmo não possui escritórios.

Por enquanto, Akira é o único lutador de Virtua Fighter confirmado em Dead or Alive 5. É possível que outros sejam anunciados em breve? As empresas envolvidas não revelaram até então.

Dead or Alive 5 chega ainda este ano, para Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Joystiq

Mais do TechTudo