Por Felipe Vinha; Para O TechTudo


Já está nas bancas brasileiras a edição especial em quadrinhos de Batman: Arkham City, da editora Panini Comics. O encadernado composto por cinco edições serve como prelúdio para o recente jogo do Homem-Morcego. Escrito por Paul Dini, responsável pelo roteiro do game, e com arte de Carlos D’Anda, a publicação tem capa cartonada, 115 páginas e custa R$ 13,50.

Batman: Arkham City (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

“O Cavaleiro das Trevas observou das sombras enquanto o diretor Quincy Sharp se tornou o prefeito de Gotham City ao levar o crédito por deter o Coringa durante a rebelião que destruiu o Asilo Arkham. O Homem-Morcego aceita de má vontade ser classificado como um fora da lei quando a prefeitura se volta contra todos os que usam uniformes e fantasias em Gotham, incluindo os heróis. Mas quando os planos para Arkham City vêm à luz, Batman sabe que precisa agir”, diz a sinopse do encadernado, no site oficial da Panini Comics.

A publicação foi lançada originalmente em 2011 nos Estados Unidos, meses antes de o jogo chegar às lojas. Na história, uma série de inimigos que Batman encontra no game também estão presentes, tudo para preparar o terreno da aventura principal.

Mas atenção: não confunda esta publicação com o gibi especial que veio na Edição Limitada do game Batman: Arkham City no Brasil. Elas são publicações totalmente diferentes. O encadernado que veio com o jogo é uma compilação de histórias diversas de Batman e seus inimigos, sem qualquer relação com o game.

Via Panini

Mais do TechTudo