Por Thiago Barros; Para O TechTudo


Zeddie Little, de 25 anos, ficou famoso na Internet nos últimos dias após ter sido flagrado em uma maratona com um sorrisão que lhe rendeu o apelido de "ridiculamente fotogênico". No entanto, como na web as coisas passam muito rápido, agora quem está fazendo sucesso como meme é um cachorrinho fofo também considerado muito fotogênico.

Meme com cachorrinho fotogênico é o novo hit na web (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

A série de imagens bem-humoradas envolvendo o cachorro aproveita bem o timing da história de Little e repete um formato de meme que foi utilizado com a foto do rapaz. A fotografia do animal é sempre a mesma, mas vem acompanhada com diferentes frases curiosas e divertidas. Mais ou menos como "fatos de um cão ridiculamente fotogênico".

Entre as brincadeiras estão frases como: "Ele faz xixi no chão e você esfrega o seu rosto nele", "Morde o seu sofá e ele se torna um produto de edição limitada", "Não para de latir e isso se torna música para os ouvidos" e "Venceu o concurso de cães de Westminster sem sequer ter sido inscrito". Há até uma paródia da música 99 Problems, do rapper Jay-Z: "Ele tem 99 problemas, mas uma mulher não é um deles".

Via Mashable

Mais do TechTudo