Por Felipe Vinha; Para O TechTudo


De acordo com o site de fãs CavZodiaco, a Namco Bandai não pretende mais lançar a edição especial do game Saint Seiya: Sanctuary Battle no Brasil. O jogo, inspirado no desenho animado Cavaleiros do Zodíaco, será lançado oficialmente por aqui, com direito a legendas em português, mas somente em sua versão simples.

Capa oficial da versão brasileira (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Como divulgado anteriormente, o jogo seria lançado por aqui em duas versões: uma contendo apenas o game em sua caixa, sem nenhum tipo de bônus, enquanto a outra viria em uma caixa maior, especial, contendo não só o jogo, mas também um boneco da linha Cloth Myth de armadura dourada.  Algo que não deve mais ocorrer.

O site informa ainda que a pré-venda do game começou em lojas especializadas e seu preço oficial é R$ 179,90. Quem comprar o jogo nesta fase de pré-venda garante um código exclusivo para download do personagem Seiya com a armadura de ouro de Sagitário. A previsão de lançamento continua para o final de maio.

Vale lembrar que por aqui o game passa a ser chamado com o título em português, como é estampado na caixa: Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário. O jogo é focado na fase do desenho onde os personagens invadem o Santuário para lutar contra os Cavaleiros de Ouro e salvar a deusa Atena.

O game é exclusivo para PlayStation 3.

Mais do TechTudo