Por Arthur Figueiredo; Para O TechTudo


Em novembro do ano passado, o estúdio New Line Cinema adquiriu os direitos para a produção de um filme baseado no clássico game Rampage, de 1986, no qual três monstros gigantes destroem cidades e enfrentam exércitos. A proposta é produzir um filme-catástrofe aos moldes de Independence Day.

Rampage (Foto: Divulgação) (Foto: Rampage (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

Desenvolvido pela Midway, o game original até tinha uma história razoável, que deve ser aproveitada no filme: os três monstros eram humanos, e sofreram mutações após experimentos e se tornaram um monstro como Godzilla, um lobisomem gigante e um gorila gigante. Descontrolados, os monstros começam a destruir tudo o que encontram pelo caminho. O filme é uma prioridade atual do estúdio.

John Rickard, produtor do filme (e de sucessos recentes como A Hora do Pesadelo, Quero matar meu chefe e Premonição 5) espera que o título crie vários produtos de merchandising relacionados, como brinquedos. Provavelmente veremos também um novo game para a série, baseado no filme. Vale lembrar que o mais recente foi o terrível Rampage: Total Destruction, de 2006, para PS2, Xbox e Wii.


Via Edge

Mais do TechTudo